segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O cuidado deve ser tomado no que não vemos.....


Engraçado como uma simples bactéria pode deixar qualquer pessoa "offline" durante 2 semanas....
Sempre fui desencanado com essas coisas de doença, tenho muita dor de cabeça em virtude da minha companheira sinusite, mas, essas duas últimas semanas me fizeram cancelar show com os meninos do Razorblades, recusar viagem para o litoral, sitio e continuas faltas na faculdade.
Culpado (a)?
Uma bactéria na garganta, o médico, quer dizer, os médicos (foram muitos, devido a quantidade de visitas no Hospital) disse o nome, mas, o que mais eles comentaram (através de carcadas) foi pela decorrência de baixa imunidade (falta de alimentação).
Não conseguia comer, fiquei anêmico e o que me segurou nessa fase toda foram soros e mais soros acompanhados de bezetacil, dipirona e outros medicamentos que eu nem conheço.

Fica aqui um pedido de desculpas para os meninos do Razors e pra quem foi ao show de Campinas (Cidade na qual nunca fui e gostaria muito de conhecer), pela minha ausência, dessa vez não foi trampo falai PM e Cani (rsss).
Hoje me sinto melhor, com a boca um pouco inflamada, mas, a coisa já tá bem melhor......
A foto acima, foi no casamento do meu primo no dia 19/09 (Mauro > primo + noivo, Eu > padrinho e o Lauro > primo + padrinho)

Ouvindo: California Babylon (The Transplants)
See you!
Cheers and peace!

Nenhum comentário: